quinta-feira, 4 de março de 2010

Lei dominical causa comoção nas Ilhas Mashall

A Associação de Liberdade Religiosa da América do Norte enviou esse informe de imprensa com um “alerta” por e-mail hoje [23 de fevereiro]:

A República das Ilhas Marshall está considerando a aprovação da lei nº 66, que se for aprovada será conhecida como “Lei de Observância do Domingo, 2010” rotulada como “Lei para santificar o domingo”. “Nenhuma pessoa se envolverá no comércio, seja por prática, profissão ou empresa comercial no domingo" - mas existem exceções.

[...]

Giff Johnson, editor do Jornal das Ilhas Marshall, observa que o comitê legislativo poderia apresentá-la para segunda leitura no final desta semana [26 de fevereiro] (o Parlamento entrará em recesso na próxima semana até agosto) ou deixá-la de lado até a sessão de agosto. "Até sexta-feira", afirma ele, "nós teremos uma melhor leitura se ela vai avançar. Penso que é improvável, mas posso estar errado".

Fonte: Adventist Today

NOTA: As Ilhas Marshall tem cerca de 70.000 habitantes de maioria protestante, e são uma república constitucional, porém, de livre associação com os EUA. O Tratado de Livre Associação entrou em vigor em 21 de outubro de 1986. Será essa uma experiência para o que esta por vir ao mundo? Vamos orar em favor da liberdade religiosa daqueles habitantes...

3 comentários:

  1. eu sabia que esse dia ia chegar e na nossa geraçao ,jesus naio vai voltar ele ja esta voltando e o mundo ja esta chegando nos seus limites tudo essa ilusao vai acabar e somente o povo de deus ira reinare viver a eternidade com cristo,e uisso nao vai demorar muito eu acho que daki 5 anos cristo ja tem voltado.tudo ja esta se cumprindo.falta so apregaçao do evangelho e a volta de jesus ,e quando ele voltar ele ira restaurar essa te4rra novamente para que nunca mais aja nunhum mal que enterfira na vida humana novamente.e vc oque esta fazendo da vida sera que so esta lendo aki ,ou tambem esta se preparando para a volta de cristo tambem .pense bem no que vc esta fazendo, e oque vc faz e em pro da sua salvaçao o pra sua perdiçao?.espero que esteja se preparando para que quando cristo vir ele te leve junto com ele.se vc quiser saber mais sobre a biblia entre em contato comigo eseé meu email do msn. andre.htinho2009@hotmail.com vc nao vai se arrepender

    ResponderExcluir
  2. graças a Deus que isso esta acontecendo
    so vem a confirmar a profecia que fala sobre a lei Dominical.
    Temos que nos alegrar pq o fim esta proximo
    logo logo jesus vai voltar a essa terra e vai resgatar o verdadeiro dia de Repouso (Sabado)
    e ai de quem estiver contra ele

    ResponderExcluir
  3. Temos q nos aproximar mais de Jesus,pois conhecê-lo n é o suficiente p sermos Sauvos.Termos um relacionamento como de um verdadeiro amigo,mas ele é mais q isso,ele é o nosso Sauvador,nosso escudo,nossa rocha,nosso porto seguro.Por isso n temos o q temer quanto aos acontecimentos vindouros,pois a nossa redenção se aproxima.Ora vem, Senhor Jesus! Louvado seja Deus. Adriano-Lagarto/Se

    ResponderExcluir